Topo

Sarah Menezes diz que urso 'salvador' entrou como funcionário do Sportv

Sarah Menezes foi carregada por um "urso" depois de conquistar o bronze no Mundial - REUTERS/Sergio Moraes
Sarah Menezes foi carregada por um "urso" depois de conquistar o bronze no Mundial Imagem: REUTERS/Sergio Moraes

Do UOL, em São Paulo

27/08/2013 09h45

A judoca Sarah Menezes brincou com a cena inusitada vista após a conquista da medalha de bronze no Mundial do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26). Em entrevista ao Sportv, a campeã olímpica disse que o urso que entrou no tablado para “salvar” a atleta do assédio dos fãs não era contratado da organização do evento, mas entrou como se fosse funcionário da emissora.

“Urso apareceu do nada. A torcida adorou a interação. Ele vestiu a roupa, chegou no Maracanãzinho, entrou como se fosse do Sportv, deram a pulseirinha para ele como se fosse contratado da televisão. Eu tomei um susto quando ele veio, mas foi bem legal”, disse Sarah.

Sarah também falou sobre a medalha conquistada a dez segundos do fim da luta contra a norte-coreana Mi Sol Kim. A brasileira conseguiu encaixar o ippon que valeu o bronze.
“Faltavam dez segundos, eu pensei “ela vai entrar o mesmo golpe”, mas aí eu consegui reverter e deu certo”, contou a judoca, que disse que o próximo foco de sua carreira é o Grand Slam de Tóquio, em dezembro.

A judoca, que era favorita ao ouro depois do título nas Olimpíadas de Londres, no ano passado, comemorou o resultado no Mundial. “Eu fico muito feliz. Ser terceira melhor do mundo não é fácil, estamos no caminho certo, é continuar nessa trilha que 2016 está chegando”, disse.