Rival se lesiona, e Ronda fará revanche das musas no TUF e por cinturão
Ronda Rousey terá uma nova adversária na defesa do cinturão feminino do peso galo do UFC. Com uma lesão no joelho, Cat Zingano perdeu a chance de lutar pelo título e não será mais técnica de uma das equipes da edição 18 do reality show The Ultimate Fighter (TUF), sendo substituída por Miesha Tate.
“Isto é o que nós realmente queríamos o tempo todo. Todos diziam que um ‘Ultimate Fighter entre Miesha e eu seria o melhor. Temos uma história pessoal entre nós e este é um show pessoal”, disse Ronda ao site Yahoo!Sports. “Por alguma razão Miesha e eu estamos interligadas no destino, como Ali e Frazier”.
As duas lutadoras musas já se enfrentaram em março de 2012, ainda pelo Strikeforce, com vitória de Ronda Rousey no primeiro round com uma chave de braço. Pelo UFC, a atual campeã defendeu seu cinturão uma vez, em vitória sobre Liz Carmouche em fevereiro deste ano.
Antes da mudança na programação, Tate estava escalada para enfrentar Carmouche no UFC on Fox 8, no dia 27 de julho, em Seattle. Os responsáveis pelo evento ainda não definiram qual será sua substituta.
O TUF 18 começou a ser filmado nesta terça-feira, em Las Vegas, e terá como novidade a presença de homens e mulheres em uma mesma casa na busca por um contrato com o UFC. O reality show será exibido nos Estados Unidos a partir do dia 4 de setembro.
O combate entre Rousey e Tate deve fazer parte do card especial de fim de ano do UFC. O evento possivelmente será disputado no dia 28 de dezembro, em Las Vegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.