Derrotado por Cigano, Mark Hunt passa por nova cirurgia na perna
Derrotado pelo brasileiro Cigano no UFC 160, no dia 25 de maio, Mark Hunt teve de passar por uma sequência de cirurgias na perna depois de perder o combate. O atleta, de 39 anos, voltou ao hospital neste fim de semana.
Primeiro, o atleta teve de passar por uma cirurgia no dedão da perna direita, que quebrou ainda no primeiro round da luta com o brasileiro. Agora, ele teve de operar a esquerda por causa de uma infecção.
As novas operações foram anunciadas pelo próprio lutador no Twitter. Ao postar uma foto, em que aparece na cama de um hospital depois de realizar uma cirurgia na perna esquerda, o atleta disse que terá uma terceira intervenção cirúrgica pela frente.
“Amigos, assim vocês já sabem que estou novamente no hospital para terminar uma cirurgia e preciso de mais algumas cirurgias”, escreveu o atleta em seu perfil. “É a minha perna direita, perna esquerda, é fratura no dedão do pé direito e a perna esquerda está infectada com uma contusão, eu sou uma infecção ambulante”, completou Hunt brincando com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.