Agenda lotada faz Dana ter sua 1ª ausência em disputa de cinturão do UFC
A cena de Dana White colocando o cinturão no campeão do UFC não foi vista no último sábado à noite. Por conta de compromissos profissionais nos Estados Unidos, o presidente não acompanhou o UFC Rio 4 de perto e pela primeira vez não esteve presente em uma disputa de cinturão da entidade.
“Foi uma decisão agonizante para ele ficar no escritório, mas ele tinha muitas coisas a fazer por lá. Ele acompanhou tudo de perto, escreveu muito sobre o evento e se arrependeu de não estar aqui”, comentou o diretor executivo do UFC, Marshall Zelaznik, que substituiu o chefão do torneio.
Dana White passou a semana ocupado com a tour mundial do UFC. Somente nos últimos dias, ele esteve em Los Angeles, Houston, Las Vegas e Nova York para divulgar a franquia.
Vale lembrar que o presidente não comparece em nenhum evento no Brasil desde o UFC Rio 3, em setembro do ano passado. Desde então, ele se ausentou do UFC São Paulo, por conta de uma cirurgia, e dos eventos em Jaraguá do Sul e Fortaleza, sem explicar o motivo nestas ocasiões.
Agora o próximo card do UFC no Brasil acontece no dia 4 de setembro, em Belo Horizonte, com a luta entre Glover Teixeira e Ryan Bader. Resta saber se Dana White voltará ao país para acompanhar o evento no ginásio do Mineirinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.