Amanda se vê perto de cinturão, mas pede revanche contra Davis no UFC
Detentora da primeira vitória feminina do Brasil no UFC, Amanda Nunes já vislumbra a possibilidade de disputar o cinturão da categoria em um futuro próximo.
Após o UFC Rio 4, quando atropelou a alemã Sheila Gaff ainda no primeiro round, a baiana cogitou a oportunidade e também pediu uma revanche contra Alexis Davis.
A lutadora canadense venceu a brasileira no Strikeforce e pode ser uma adversária em potencial antes da disputa pelo cinturão, já que o duelo entre a campeã Ronda Rousey e Miesha Tate está marcado apenas para o dia 28 de dezembro.
“Estou perto do objetivo esperado. Quero ser campeã do UFC. Se não disputar o cinturão já na próxima luta, gostaria de enfrentar a Alexis Davis. Ela me venceu no Strikeforce. Seria uma revanche muito importante”, afirmou a brasileira.
Amanda venceu Sheila Gaff com tranquilidade. A alemã até teve um bom momento no começo, quando quase pegou as costas da oponente, mas em seguida a lutadora da casa impôs seu jogo de queda e nocauteou a visitante com apenas 2min08 do primeiro round.
A brasileira mostrou-se surpresa com o desempenho da adversária, mas não cansou de vibrar com a oitava vitória em sua carreira no MMA.
“O jogo da Sheila é agressivo, mas ela me respeitou bastante. Até achei estranho, esperei que viesse para cima, mas foi diferente do que treinei. Deu tudo certo. Ela não poderia estragar a festa na minha casa”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.