Brasileira e rival de Aldo recebem suspensão médica de seis meses após UFC Rio 4
Responsável pela primeira vitória feminina do Brasil no UFC, Amanda Nunes recebeu uma suspensão médica por seis meses Comissão Atlética Brasileira após o UFC Rio 4. Outro que ficará afastado pelo mesmo período será Chan Sung Jung, que perdeu a disputa do cinturão para José Aldo.
Com uma lesão na costela direita, Amanda terá de ficar pelo menos 180 dias sem lutas, mas ela poderá abreviar esse período se for liberada por um médico após realização de um raio-x em seu corpo.
Amanda sofreu a lesão durante sua luta contra Sheila Gaff. No combate, a brasileira saiu vencedora após nocautear a adversária no primeiro round.
Já Chang Sung, o Zumbi Coreano, teve uma lesão no ombro direito. O atleta teve o braço deslocado após receber um soco de José Aldo e foi nocauteado na sequência.
O lutador asiático também ficará o mesmo período afastado das lutas, mas poderá voltar caso seja liberado por um médico após uma ressonância magnética.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.