Alemã é 1ª mulher demitida do UFC após derrota para brasileira no Rio
Apenas seis meses depois da criação da categoria galo feminino, o UFC já tem a sua primeira ex-lutadora. Depois da derrota por nocaute para a brasileira Amanda Nunes no Rio de Janeiro, a alemã Sheilla Gaff foi demitida da organização.
A lutadora de 23 anos foi nocauteada nos dois combates que fez no UFC e acabou sendo dispensada na noite da última segunda-feira, como confirmou o site alemão Ground And Pound.
Gaff sofreu nocaute técnico de Amanda Nunes após ficar sem reação diante dos socos e cotoveladas da brasileira, depois de apenas dois minutos de luta no card preliminar do UFC Rio 4.
Em abril, ela havia estreado no UFC com derrota para a norte-americana Sara McMann, também por nocaute no primeiro round. Foi o suficiente para que a organização desistisse de contar com seus serviços.
Antes de estrear no Ultimate, Sheila Gaff lutava pelos pesos moscas, categoria que ainda não existe no UFC. Mais habituada a essa divisão, a lutadora pode seguir a carreira no Invicta FC, evento de MMA exclusivamente feminino. O empresário da lutadora afirmou que ela ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.