Raio-X descarta fratura grave, e Jon Jones deixa hospital em Toronto
Sem conseguir colocar o pé no chão assim que a luta acabou, Jon Jones foi encaminhado para o hospital direto do octógono assim que foi confirmada sua vitória sobre Alexander Gustafsson. Apesar de seu técnico Mike Winkeljohn ter demonstrado preocupação, o campeão não sofreu nenhuma fratura grave.
Depois de quase seis horas no hospital em Toronto para passar por uma série de exame, Jon Jones deixou o local na manhã deste domingo. De acordo com os exames de raio-x, ele não sofreu nenhuma lesão mais grave, como havia a suspeita de sua equipe.
O treinador do lutador tinha dito que ele teria fraturado o pé em pelo menos dois pontos e que o local tinha ficado feio por conta disso, mas não passou de um susto. Foram detectado apenas pequenas lesões, mas ele fará novos exames para saber porque ele não estava conseguindo andar. Mesmo sem fratura, ele deixou o hospital com uma pequena imobilização no local.
Esse foi o mesmo pé em que Jon Jones já tinha sofrido uma grave lesão em sua luta. Contra Chael Sonnen, ele teve uma luxação exposta e por muito pouco não foi declarado desclassificado pela contusão, o que teria acontecido se a luta tivesse chegado ao intervalo do primeiro round.
Contra Alexander Gustafsson, o norte-americano chegou a sexta defesa consecutiva de cinturão dos meio-pesados, quebrando o recorde da categoria, que era de Tito Ortiz.
Apesar de não ter confirmado, já que não conversou com os lutadores, Dana White disse que o melhor caminho nesse momento é realizar um revanche entre os dois depois da batalha que eles travaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.