Roy Jones Jr revela interesse de enfrentar Anderson Silva após o UFC 168
Um dos maiores nomes da história do boxe, Roy Jones Jr, revelou o interesse de enfrentar o ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, em uma luta de boxe.
Multicampeão na arte nobre, o pugilista de 45 anos afirmou que o duelo contra o brasileiro pode acontecer já em 2014, em entrevista ao site Boxing News.
"Ele (Anderson Silva) disse que é o seu sonho . Nós temos que fazer isso acontecer", disse Jones ao site.
Para o boxeador americano, a superluta deve será confirmada em caso de vitória do brasileiro na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, no dia 28 de dezembro.
“Se ele vencer o Weidman, faremos uma luta de boxe, que é o que ele tanto quer. Estou pronto caso ele vença o Weidman. Tenho que estar pronto, porque ele vai querer vir para cima de mim. Quero dar a ele o que ele deseja”, declarou Jones.
Fã do boxeador, Anderson Silva já manifestou por diversas vezes o desejo de enfrentar Jones em uma luta de boxe, mas o contrato com o UFC sempre foi um empecilho para o duelo acontecer. Mas ao que tudo indica, a luta pode ser realizada já no próximo ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.