Topo

MMA


Bruno KLB nocauteia rival em um minuto e conquista segunda vitória no MMA

Do UOL, em São Paulo

03/11/2013 00h22

Bruno Scornavacca, vocalista do KLB, conseguiu no começo da madrugada deste domingo sua segunda vitória como lutador de MMA. No Max Sport 133, realizado no Clube Sírio, em São Paulo, o músico nocauteou Isaque de Brito em 1m20 da luta principal do evento, válida pelo peso meio-médio.

Depois de um começo estudado de luta nos primeiros segundos, Bruno acertou uma sequência impressionante de socos no rival, que desabou na grade e ainda recebeu uma outra sequência até que o árbitro Mario Yamasaki interrompesse o duelo.

Para comemorar o triunfo, Bruno correu em direção à grade, montou no decágono e vibrou com o público presente, antes de ser abraçado pelos membros de sua equipe. 

"Eu estou muito treinado já faz um tempo. Eu tive dois eventos que não competi, uma por conta do ombro e outra porque o evento foi cancelado. Eu cheguei aqui preparado e queria mesmo nocautear", afirmou o lutador/cantor. 

A segunda luta de Bruno como lutador era para ter sido realizada em agosto, em Uberlândia. Ele, porém, lesionou o ombro poucos dias antes do combate e ficou fora do card.

A estreia dele no MMA aconteceu em dezembro do ano passado, também em São Paulo, quando ele conseguiu finalizar o rival Diego Ramones com um mata-leão ainda no primeiro round.

Com Felipe Sertanejo, lutador do  UFC, em seu córner, Bruno entrou bem tranquilo para o combate. Assim que foi apresentado, as fãs que marcaram presença no ginásio foram ao delírio.