Desejo de ser artista faz ring girl do UFC acabar namoro e mirar TV
A ring girl do UFC Jhenny Adrade, 25 anos, é do tipo de garota que desde jovem quis trilhar um caminho como artista. Na infância, em Ribeirão Preto, se arriscou até como cantora mirim em dublagens de Angélica e Sandy e Junior.
Chegou também a fazer faculdade de comunicação e cursos de teatro. "Comecei como modelo com 6 anos de idade e fiz trabalhos assim. Aí tive chance de fazer um trabalho de televisão e por isso decidi cursar jornalismo", lembrou ela, que teve que interromper a faculdade pelos compromissos como modelo.
Chegou até a falar do namorado quando apresentada como nova ring girl. Mas relatou que logo na semana seguinte teve que fazer uma escolha e não teve dúvidas. "Comecei (no UFC) namorando, mas acabei terminando por conta do ciúmes dele. O ciúmes dele não me deixa continuar. Ele era muito ciumento e foi por conta disso que acabou", explicou.
"Foi desde o meu primeiro UFC que terminamos. Eu terminei naquela semana, do UFC Rio, não tinha como continuar. Eu sempre priorizei o trabalho como a primeira coisa na minha vida e não tinha mesmo jeito com o ciúmes dele. Acabei preferindo a área profissional ao invés do namoro", continuou.
E, segundo Jhenny, foi só o agora ex que não aprovou mesmo sua aventura nos octógonos. Segundo ela, a família e amigos apoiam até agora. "Todo mundo adorou, principalmente os amigos dele (do ex-namorado)", brincou.
Apesar de solteira no momento, diz que não existe nenhum flerte com lutadores e que o contato é mínimo. "O contato é zero, no máximo um 'oi, tudo bem?' Procuro evitar, porque é o lado profissional que levamos."
Depois de três meses na nova função, disse que já tira de letra as bricadeiras do público e até prefere ouvir algum elogio do que perceber um silêncio. "Eu até gosto, acho legal a interação do público pra ver que eles estão gostando do nosso trabalho. Seria muito ruim subir no octógono e ninguém falar nada. Se ninguém falasse nada, eu ficaria um pouco com pé atrás e achando que alguma coisa estaria acontecendo", falou.
Mas o sonho dos tempos de criança ainda persiste. Mesmo feliz com sua atual carreira, tem guardada novas ambições para o futuro. "Eu amo fazer teatro e apresentar. Pretendo logo mais conseguir meu espaço na TV e ser apresentadora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.