Hendricks mostra foto de mãos machucadas e ironiza GSP
O americano Johny Hendricks não engoliu muito bem a derrota por decisão dividida dos árbitros na disputa do cinturão contra o campeão Georges St-Pierre. Depois da luta, Hendricks postou uma foto de suas mãos muito machucadas e ironizou o rival.
“Cara, minhas mãos estão um pouco doloridas depois da luta da última noite. Mas vocês deveriam ver o outro cara”, provocou Hendricks.
A decisão de dar a St-Pierre a vitória por 48 a 47 de dois dos três juízes foi um das mais contestadas da história do UFC. O canadense fez sua nona defesa seguida do cinturão dos meios-médios.
St-Pierre saiu do octógono com o rosto também muito ferido, exibindo as marcas dos golpes de Hendricks. A decisão foi contestada até mesmo pelo dono do UFC, Dana White.
“Se fizermos uma enquete, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo vai falar que Hendricks venceu. Esse resultado foi inacreditável”, disse o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.