Hendricks manda recado para GSP: "Se não consegue ser o campeão, desista!"
Johny Hendricks ainda não se conformou com a derrota sofrida para Georges St-Pierre no UFC 167. A decisão dos juízes em darem a vitória para o canadense por pontos foi alvo de muitas críticas da imprensa, lutadores e até do presidente do UFC, Dana White
E para piorar ainda a situação de Hendricks e causar maior indignação ao lutador, St-Pierre anunciou que iria parar por ua tempo após a luta para cuidar de problemas pessoais. Fato que adiaria uma possível revanche entre ambos.
Não contente com o canadense, Hendricks fez duras críticas a Georges St-Pierre durante entrevista ao canal americano AXS.
“Cara, eu tenho três filhos. Você sabe o que é isso? Alguém acha que eu durmo bem tendo três filhos pequenos? Todo mundo tem problemas na vida. É assim que as coisas são. Se você não consegue ser campeão, desista. Nós escolhemos estar no octógono, escolhemos não dormir. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir às 5h ou 6h da manhã, e acordei às 10h para correr 10km porque queria dar uma surra em Georges St-Pierre. E daí? Eu escolhi essa vida. Faça o que é preciso. Volte para aquele octógono comigo. Mal posso esperar pela revanche.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.