"Caubói" diz que aceitou luta com brasileiro no UFC por estar 'quebrado'
O peso leve Donald Cerrone, o “Caubói do UFC”, revelou que aceitou enfrentar o brasileiro desconhecido Adriano Martins, que só fez uma luta no evento até hoje, porque está “quebrado” financeiramente. O combate será realizado no UFC on FOX 10, no próximo dia 25 de janeiro, em Chicago, nos EUA.
“O que realmente aconteceu é que gastei todo meu dinheiro, então estou quebrado e só tem uma chance que é lutar”, disse Cerrone em entrevista ao site Examiner.com. O “Caubói” afirmou ainda que pretende fazer seis lutas na temporada de 2014 do UFC.
Cerrone disse que escreveu para Joe Silva, responsável por marcar as lutas do UFC, dizendo que queria lutar o mais breve possível. A conversa aconteceu logo após a última luta do norte-americano, no último mês de novembro, contra Evan Dunham, no UFC 167.
Na ocasião, o “Caubói” venceu e levou o título de finalização da noite. Por isso, causou estranhamento a marcação de um combate contra um oponente desconhecido.
“Eu disse para o Joe [Silva] que queria lutar o mais rápido possível. Então ele disse, ‘o que acha de lutar dia 25 de janeiro?’ Eu respondi ‘ótimo’”, afirmou Cerrone.
Donald Cerrone e Adriano Martins vão fazer uma das quatro lutas do card principal do UFC on FOX 10, que terá como evento da noite o confronto entre Ben Henderson e Josh Thomson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.