Topo

MMA


Lutador acusado de agredir namorada atriz pornô reforça tese de traição

Do UOL, em São Paulo

11/08/2014 13h39

Foragido após ser acusado de agredir sua namorada, o lutador Jonathan Koppenhaver, conhecido como War Machine, voltou a utilizar as redes sociais para se defender. Nesta segunda-feira, o atleta do Bellator disse não ser um vilão e revelou que estava prestes a pedir a atriz pornô Christy Mack em casamento.

“Eu não sou um cara ruim. Eu fui fazer uma surpresa para minha namorada, ajuda-la no show dela, dar a ela um anel de noivado e termino lutando pela minha vida”, disse em sua conta oficial no Twitter.

Koppenhaver ainda se disse amaldiçoado e afirmou que a polícia nunca vai acreditar na sua versão sobre os fatos. Uma das versões é de que o lutador viu a namorada com outro homem.

"Eu só queria que aquele homem não estivesse lá. Christy e eu estaríamos noivos e felizes. Eu não sei porque sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer. Os policiais nunca vão acreditar em mim. Eu ainda estou decidindo o que fazer", completou.

War Machine é acusado de agredir violentamente a namorada, que foi parar no hospital. De acordo com o site TMZ, ele não estava na cena do crime quando a polícia chegou e foi considerado foragido.

Pouco tempo depois, o lutador utilizou o Twitter para pedir desculpas pelo ocorrido. Mesmo assim, ele foi demitido do Bellator.

"Eu te amo e espero que você esteja bem. Vim mais cedo para te surpreender e te ajudar na convenção. Não posso acreditar no que aconteceu. Tudo que queria era surpreender você, ajudar e fazer algo legal. Mas agora isso...", declarou o lutador.

Christy Mack também se manifestou nas redes sociais. Ela apenas respondeu tweets e negou a versão de que teria sido pega por War Machine enquanto estava com outro lutador de MMA, conforme um usuário do microblog afirmou. Ela ainda agradeceu o apoio da ex-atriz pornô Jenna Jameson, ex-mulher do lutador Tito Ortiz, que lhe mandou forças.

A situação dele pode ficar ainda mais complicada na noite desta segunda-feira (11), já que Christy Mack deve se pronunciar oficialmente sobre o fato.