Norte-americano nocauteia Shogun em 35 segundos no UFC Uberlândia
Durou apenas 35 segundos a luta principal do UFC Fight Night 56, realizado neste domingo (09), em Uberlândia. O norte-americano Ovince Saint Preux derrotou o brasileiro Mauricio Shogun por nocaute logo no início do primeiro round.
O nocaute aconteceu a partir de um contragolpe. Shogun tentou um soco de direita, mas abriu a guarda para a esquerda de Saint Preux. O golpe derrubou o brasileiro, e o norte-americano só teve trabalho de concluir o nocaute.
“Essa luta significa muito para mim. Shogun é uma lenda. O que eu quero também é ser uma lenda, e para isso eu preciso vencer”, disse Saint Preux depois da luta. “Foi a vitória mais importante da minha carreira. Consegui vencer um ex-campeão e mostrar minha habilidade”, completou o lutador ao canal fechado “Combate”.
O norte-americano nem estava na luta principal da versão original do card. Ele só se tornou rival de Shogun porque Jimi Manuwa sofreu uma lesão.
O fato de ter sido convocado depois para a luta não é a única coisa que faz de Saint Preux um azarão. O norte-americano também vinha de derrota para Ryan Bader.
Shogun, ex-campeão do Pride e do próprio UFC, confirmou neste domingo um dos piores momentos de sua vitoriosa carreira. O lutador de 32 anos não vence duas lutas seguidas desde 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.