Bellator obtém liminar contra "Rampage" e brasileiro do UFC pode se dar mal
O combate envolvendo Quinton “Rampage” Jackson e Fábio Maldonado, pelo UFC 186, em 25 de abril, corre risco de não acontecer. Isso porque o Bellator, concorrente do UFC, conseguiu uma liminar para que o lutador norte-americano não possa lutar pela organização de Dana White.
“Rampage” Jackson assinou um contrato com o Bellator em junho de 2013. Pela organização, fez três lutas e venceu todas: contra Joey Beltran, Christian M'Pumbu e Muhammed Lawal. Depois disso, no entanto, o lutador afirmou que a organização não cumpriu com exigências de seu contrato, pelo fato de não ter promovido os eventos adequadamente, entre outros fatores.
Para Jackson, isso deu o direito a ele de interromper seu contrato com a organização. Na sequência, ele foi anunciado como lutador do UFC, empresa que havia trabalhado de 2007 a 2013.
Em março, o Bellator entrou com um pedido de liminar para impedir Jackson de subir ao octógono do UFC 186.
"Estamos satisfeitos com a decisão do júri e esperamos o Rampage lutando novamente pelo Bellator em breve", disse um representante do Bellator, em contato com o "MMA Fighting".
Horas depois, o UFC soltou um comunicado sobre o caso e não confirmou o cancelamento do combate entre Quinton "Rampage" Jackson e Fábio Maldonado. Confira:
"A organização do UFC foi surpreendida com a decisão, pois o Sr. Jackson representou ao UFC, em diversas ocasiões, que ele estava livre para negociar com o UFC. A organização do UFC também está surpresa que o Bellator sentou-se em seus pretensos direitos meses antes de agir.
O UFC entende que o Sr. Jackson está considerando um apelo de emergência, e o UFC também está considerando medida para proteger seus direitos e minimizar os danos em relação a este assunto. O UFC 186, em Montreal, no Canadá, procederá como o planejado e o UFC está atualmente avaliando suas opções do card."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.