Topo

MMA


Com nariz quebrado, canadense deixou UFC 189 sem saber em que ano está

Do UOL, em São Paulo

12/07/2015 12h04

A luta entre Rory MacDonald e Robbie Lawler, pelos meio-médios, a segunda do card principal do UFC 189 durou cinco rounds e acabou com a vitória de Lawler por nocaute. O espírito de luta do canadense MacDonald foi tamanho que mesmo com o nariz quebrado ele se manteve firme no octógono e batalhou até onde pode.

"Rory MacDonald quebrou o nariz no primeiro round. Ele não conseguia respirar, não conseguia enxergar direito, mas continuou lutando. Ele ainda conseguiu machucar Robbie Lawler com uns 10 chutes na cara, só que não o finalizou. Lawler passou por isso e deu a volta por cima", afirmou o presidente do UFC Dana White.

O estrago foi tão grande em MacDonald que ele sequer conseguiu lembrar em que ano estava. "Na saída, perguntaram para Rory 'em que ano estamos?' e ele não soube responder", comentou Dana White.

Astro da noite, Conor McGregor reverenciou o feito dos dois lutadores dos meio-médios. "A luta dos dois foi absolutamente fenomenal. Tenho muito respeito pelo que fizeram, foram verdadeiros guerreiros. Levavam os golpes e continuavam em frente. Isso é esporte, isso é luta", declarou o irlandês.