Topo

MMA


Ronda ganha prêmio de melhor lutador do ano e ataca Mayweather

Do UOL, em São Paulo*

15/07/2015 20h28

Ronda Rousey venceu o prêmio ESPY na categoria melhor lutador (a) e não poupou o boxeador Floyd Maywather na hora de comemorar. A lutadora de MMA foi a primeira da modalidade e a primeira mulher a ganhar o prêmio. Na celebração, ‘alfinetou’ o pugilista: “Espero que ele saiba quem eu sou agora”, disse. 

“Queria saber como Floyd está se sentindo agora. Foi batido por uma mulher”, disparou. “Espero que ele saiba quem eu sou agora”, completou. 
 
A cutucada se refere ao comportamento de Maywhather, que já falou que ‘não sabe quem é’ Ronda. 
 
Foi a primeira vez que uma mulher e atleta de MMA vence o prêmio. Da mesma forma, a primeira mulher a erguer o troféu. Até agora, Mayweather (seis vezes) e Manny Pacquiao (duas vezes) venceram a premiação dada pelo canal norte-americano ESPN. 
 
A lutadora venceu, também, o prêmio de melhor atleta feminina do ano no prêmio entregue nesta quarta-feira, em Los Angeles. O troféu foi dado pela cantora Britney Spears.
 
Ronda Rousey se prepara para o UFC 190, quando enfrentará a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro, O evento acontece no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
 
*Atualizado às 22h52