Nocaute foi pouco. Ronda Rousey queria ter quebrado ossos de Bethe Correia
Ronda Rousey precisou de apenas 34 segundos para nocautear Bethe Correia, no UFC 190, no último dia 1º. Apesar da vitória dominante, a norte-americana queria mais, segundo um dos treinadores da campeã do peso galo feminino.
“Acho que ela ficou um pouco desapontada... Ela queria bater nessa menina, e ela disse ‘Eu não tinha terminado, eu queria quebrar alguma coisa, um braço, ou uma perna ou um pescoço’. Mas o [árbitro] John McCarthy interrompeu a luta porque ela [Bethe] estava inconsciente”, relatou Gene LeBell ao programa MMA Hour.
“Mas ela disse ‘Bom, eu provei meu ponto’. Ela está feliz, então estou feliz”, concluiu LeBell. A vitória contra Bethe foi a décima segunda da carreira de Ronda, que segue invicta no MMA. Já a brasileira, que tinha nove triunfos no cartel, sofreu sua primeira derrota.
Em seu próximo combate, Ronda deve encarar Miesha Tate pela terceira vez. Apesar de ter sido derrotada nas duas lutas anteriores, Tate foi a única lutadora que resistiu a mais de um round contra a campeã: em seu último encontro, foi finalizada no 3º assalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.