Campeã do UFC fratura a mão. E isso é ruim para brasileira
A brasileira Cláudia Gadelha terá que esperar um pouco para ter a chance de lutar pelo cinturão peso palha do UFC. Nesta segunda-feira (16), em entrevista ao "MMA Fighting", o empresário da campeã Joanna Jedrzejczyk, Tiago Okamura, confirmou que ela quebrou a mão direita no duelo contra Valérie Letourneau, no UFC 193, realizado na Austrália.
Durante a entrevista coletiva depois do evento, Joanna já havia indicado a fratura. “Não sei quem é a próxima. Provavelmente minha mão está quebrada de novo, vou para o hospital e vamos ver. Certamente precisarei ficar mais alguns meses fora. A decisão será do Dana (White, presidente do UFC). Lutarei com todas a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirmou na época.
Essa não é a primeira vez em que Joanna quebra a mão. Em junho, quando venceu Jessica Penne, a polonesa fraturou o polegar direito. O empresário não informou quanto tempo a campeã precisará para se recuperar.
Antes mesmo do UFC 193, Dana White afirmou que a próxima desafiante ao cinturão seria Cláudia Gadelha. A brasileira, inclusive, esteve no evento para acompanhar o confronto entre Joanna e Valérie, que terminou com vitória polonesa por decisão unânime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.