Jones defende revanche para Aldo: "Se Ronda terá, espero que também tenha"
O ex-campeão dos meio pesados do UFC Jon Jones saiu em defesa de José Aldo. O norte-americano disse acreditar que o brasileiro merece uma revanche com Conor McGregor, depois de perder seu cinturão no UFC 194, no último sábado (12).
“Se a Ronda (Rousey) teve uma revanche imediata, eu espero que Aldo também tenha. É o certo”, escreveu Jones no Twitter.
Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193, depois de levar um chute no pescoço. O presidente do UFC, Dana White, já deu a entender que as duas farão uma nova luta em 2016, valendo o cinturão dos galos-feminino da organização.
No caso de Aldo, a história é um pouco diferente. Dana White afirmou depois do UFC 194 que o brasileiro não terá uma revanche imediata. De acordo com o presidente do UFC, se Conor McGregor continuar na categoria dos penas, enfrentará Frankie Edgar. Se o irlandês subir para os leves, Aldo enfrentaria Edgar pelo título vago da divisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.