Ronda diz que volta a lutar esse ano: "claro que quero a revanche"
A carreira de Ronda Rousey, neste momento, está mais focada nos filmes de Hollywood do que no cinturão do UFC. No entanto, a ex-campeã peso galo ainda pretende retomar o seu posto.
A lutadora declarou, em entrevista ao site TMZ, que pretende lutar novamente ainda em 2016. No entanto, isso não deverá acontecer antes de julho, já que Dana White relatou que a atleta não estaria no UFC 200 por precisar de mais tempo para finalizar seus projetos pessoais.
“Em algum momento mais tarde neste ano (eu voltarei a lutar). Eles não me disseram uma data ou lugar exato de nada até agora. Será uma decisão que iremos todos tomar juntos, mas eu estou meio que esperando para ouvir deles quais opções me serão oferecidas”, declarou Ronda.
Enquanto a ex-campeã segue com o futuro indefinido, sua algoz, Holly Holm, irá realizar o coevento principal do UFC 197 contra Miesha Tate, mesmo evento em que Rafael dos Anjos enfrentará Conor McGregor pelo cinturão dos leves. Com experiência de quem já enfrentou as duas lutadoras, Ronda não vê a hora de enfrentar novamente Holly Holm.
“É claro (que quero a revanche). É o que eu quero fazer”, concluiu a ex-campeã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.