Anderson Silva se revolta com decisão dos juizes: "Corrupção total"
Anderson Silva se revoltou com a derrota nas papeletas dos árbitros no seu confronto contra o inglês Michael Bisping, na noite deste sábado, no UFC Londres: "Corrupção total", disse, ainda no octógono. Após cinco rounds, o brasileiro, voltando após suspensão por doping, perdeu por decisão unânime (triplo 48 a 47).
"Brasil, a parada é a seguinte: não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram aí, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil", disparou, em português.
Além de criticar a decisão dos árbitros, "Spider" também se referia à confusão ocorrida no terceiro período do duelo. Anderson acertou joelhada voadora no oponente no último instante do período, e ele sofreu knockdown. O árbitro Herb Dean assinalou fim do assalto. Anderson interpretou como fim da luta e chegou a subir na grade para festejar, mas foi avisado de que não havia vencido.
Dono da maior série de defesas de cinturão da história da organização (10) – e da maior série invicta também (16 lutas) -, “Spider” segue em jejum de vitórias.
Desde que bateu Stephan Bonnar, em outubro de 2012, acumulou duas derrotas contra Chris Weidman – que lhe custaram o cinturão – e foi pego em exames antidoping antes e depois do duelo contra Nick Diaz, que acabou declarado como no contest (sem resultado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.