Empresário de Anderson Silva pede revanche contra Bisping no Brasil
Após Anderson Silva ter disparado contra a decisão dos juízes de dar a vitória para Michael Bisping e Dana White dizer que, em sua opinião, o brasileiro havia vencido, a vitória do lutador britânico sobre o brasileiro começou a ser cada vez mais questionada.
Para solucionar o problema, o empresário do brasileiro, Ed Soares, utilizou sua conta em uma rede social para pedir uma revanche.
"Mike Bisping mostrou muito coração. Tiro o chapéu para ele!! Eu não concordo com a decisão, mas me diga o que você acha desta solução: uma revanche no Brasil, e caso o Anderson vença uma trilogia em Vegas?", escreveu o empresário.
O motivo da polêmica teria sido a pontuação do quarto round. Na visão de alguns apreciadores do esporte, o round teria sido vencido por Anderson Silva, o que lhe daria a vantagem de três rounds a dois. No entanto, os árbitros do confronto viram vitória de Bisping no período, o que acabou decretando a vitória do britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.