Jon Jones impede vandalismo durante protestos por morte de George Floyd
O campeão do UFC Jon Jones impediu atos de vandalismo durante os protestos de ontem pela morte de George Floyd, ocorrida no mês passado, nos Estados Unidos.
O lutador tomou latas de tinta spray da mão de um grupo de adolescentes mascarados que pretendia pichar o local. Após a ação, Jones publicou o vídeo em seu perfil no Instagram.
Floyd morreu no mês passado, em Minneapolis, após ser sufocado por um policial branco que ignorou suas reclamações de não conseguir respirar. O ato deu início a uma série de protestos em várias cidades dos EUA e que também foram feitas em outros países.
"Essa m... ainda é sobre George Floyd?!? Por que diabos adolescentes punk estão destruindo nossas cidades? Como um jovem negro, confie em mim, também estou frustrado, mas não é esse o caminho, estamos começando a piorar uma situação ruim", escreveu Jones na legenda.
"Se você realmente amava sua cidade, proteja essa m... Todos vocês, pessoas mais velhas, precisam falar, ligar para os mais novos da família e pedir que voltem para casa hoje à noite", continuou.
Confira o momento em que Jones toma as tintas do grupo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.