'Teta' ou 'bunda' e 'xereca na mesa': Karen Jonz volta a brilhar no skate
O skate está de volta nas Olimpíadas de Tóquio, agora com as disputas do park, e novamente a comentarista Karen Jonz brilhou na transmissão do SporTV. Tetracampeã mundial, ela voltou a roubar a cena com muito conhecimento sobre o esporte e expressões que ficam longe (muito longe) do convencional na TV.
A principal "pérola" veio já na parte final das classificatórias, quando a japonesa Misugu Okamoto fez uma boa volta e praticamente garantiu vaga na final.
"Ela já chegou colocando a xereca na mesa e falando assim: é isso aqui, galera", disparou Jonz.
Antes, após a primeira bateria da classificatória do park feminino, Karen explicou o nome de um dos obstáculos na pista.
"Ali no meio, esse obstáculo redondo a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo", disse a skatista.
É claro que o obstáculo teta foi parar no Twitter. Não faltaram elogios para Karen, que já havia brilhado nas transmissões do skate street.
Ainda na transmissão de hoje, Karen Jonz mandou um beijo para Letícia Bufoni, que competiu no skate street feminino no início das Olimpíadas e mostrou que estava de casa fazendo os comentários 'embaixo das cobertas'.
"A Letícia Bufoni está assistindo a gente. Falei com ela antes da transmissão, e ela pediu para mandar um beijo. Um beijo, Letícia. Ela que está aí nas redes sociais o tempo inteiro, se vocês acompanham e sabem do que eu estou falando", afirmou a comentarista.
Após o final das transmissões do SporTV, a campeã mundial de skate se pronunciou sobre a repercussão de suas falas e disse que fica 'emocionada e descontrolada' durante as competições.