Medina tem eliminação precoce na França, mas ainda lidera circuito
Na briga pelo título mundial de surfe, Gabriel Medina foi eliminado nas quartas de final do WCT da França. Superado pelo australiano Josh Kerr, o brasileiro deu adeus à competição, mas ainda se mantém na liderança do circuito da ASP.
Medina obteve um total de 8,90 pontos após pegar cinco ondas, mas sem conseguir obter um bom desempenho. Já Kerr, que havia sido derrotado pelo rival em uma bateria anterior, conquistou 12,83 em sete ondas. A pontuação nem foi tão alta, mas acabou suficiente diante da jornada infeliz do brasileiro.
Apesar da eliminação precoce, Medina somou mais 5.200 pontos e segue na liderança do ranking com 56.550. Os resultados deste sábado deixaram a briga pelo título praticamente entre o brasileiro e o 11 vezes campeão Kelly Slatter, que disputará a última bateria das quartas de final no domingo. Caso vença a competição, o norte-americano chegará aos 54.850. Atualmente, ele aparece com 44.850.
A próxima etapa do circuito mundial de surfe será disputada entre os dias 12 e 23 de outubro, em Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.