Medina cumpre agenda, dá clínica no Rio, mas admite: 'não gosto de ensinar'
O campeão mundial de surfe Gabriel Medina virou professor na manhã desta segunda-feira. Em uma ação de um de seus patrocinadores, ele deu uma clínica para funcionários e convidados da empresa Oi. Mas mostrou não ter muito traquejo para isso, e admitiu que não vê em si o dom de ensinar.
Medina compareceu à praia do Arpoador, em um evento que faz parte do lançamento dos Jogos Cariocas de Verão, cumprindo mais um evento da extensa agenda que tem com seus patrocinadores. Ainda nesta segunda-feira ele volta a Maresias, para retomar os treinos.
“Eu prefiro mesmo é surfar, não gosto de tanto de ensinar. Acho que nem sei direito. Mas é normal, já tive seis, sete anos, e passei por tudo isso também. Ensinar a nadar, subir na prancha...”, afirmou o paulista, primeiro brasileiro a vencer o WCT, evento da elite do surfe.
Desde sábado Medina está no Rio cumprindo a agenda com os patrocinadores. Ele havia retornado no começo da última semana aos treinos depois de um período de férias.
No próximo dia 7, ele viaja para o Havaí, onde faz a reta final de sua preparação para a estreia do Mundial de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.