Técnico de Nadal, tio diz que "faltou atitude" para espanhol em Wimbledon
Toni Nadal ,tio e técnico de Rafael Nadal, "cornetou" o pupilo na manhã desta quarta-feira. Segundo ele, "faltou atitude" para o sobrinho na derrota para Steve Darcis, na primeira rodada de Wimbledon, na última segunda-feira.
"Não levou a sério o jogo. Depois de sete meses sem jogar, voltar tão bem e fazendo tanto esforço fez com que ele baixasse a intensidade", disse Toni. Nadal, que deixou o circuito por um longo período para tratar lesão no joelho, chegou a final em todos os torneios do ano antes de Wimbledon.
Para o técnico, o joelho também não é desculpa para a derrota. "O joelho aqui é o mesmo com que ganhou em Roland Garros", declarou. Nadal, inclusive, viajou para Barcelona para realizar exames no joelho.
"Ele tem que colocar mais atitude, se aproximar de seu limite. Ele vê menos chance de vitória em Wimbledon do que em Paris, e isso dificulta", completou Toni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.