Revés para Bruno Soares ratifica aposentadoria de tenista James Blake
O brasileiro Bruno Soares contribuiu para abreviar a carreira do tenista James Blake. O norte-americano havia avisado que se aposentaria depois da participação no Aberto dos Estados Unidos de 2013, e nesta quinta-feira ele foi eliminado em simples e duplas.
De manhã, Blake perdeu para Ivo Karlovic em jogo de cinco sets e caiu na chave de simples ainda na primeira rodada. Nove horas depois, jogando ao lado do compatriota Jack Sock, o norte-americano foi superado pela dupla formada por Soares e Alexander Peya.
Blake, 33, chegou a ser o quarto mais bem colocado no ranking mundial. O norte-americano ocupa atualmente a centésima posição na lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).
Além disso, o tenista norte-americano fez parte do time que conquistou a Copa Davis de 2007. Ele anunciou na segunda-feira que se aposentaria após o Aberto dos Estados Unidos.
A edição deste ano é a segunda consecutiva do Aberto dos Estados Unidos em que um tenista local se aposenta. A competição de 2012 marcou o fim da carreira de Andy Roddick.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.