Irmãos Bryan batem Bruno e Peya e findam sonho brasileiro nas Finais da ATP
Bruno Soares e Alexandre Peya estiveram perto da classificação para a decisão das Finais da ATP, mas acabaram superados pelos irmãos Bob e Mike Bryan neste domingo, em um duelo muito disputado. Os norte-americanos venceram por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10-8.
O resultado acaba com o sonho de o Brasil ter representantes na disputa do título da competição. Mais cedo, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig haviam sido eliminados pelos espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco. O último brasileiro que chegou à decisão das Finais da ATP foi Gustavo Kuerten, em 2000.
Bruno Soares e seu companheiro começaram muito bem a partida. Peya foi o destaque do primeiro set e comandou o jogo. Os dois conseguiram quebrar os rivais no décimo game e, com um jogo muito consistente, fecharam a parcial em 6/4.
Mas os irmãos Bryan não desanimaram com a derrota parcial e conseguiram uma quebra de saque logo no início, abrindo 3 a 1. Bruno e Peya até adotaram uma postura agressiva e tentaram se recuperar, mas não tiveram sucesso e perderam pelo mesmo placar.
O set decisivo foi bastante disputado. Soares e Peya até abriram vantagem de 4 a 1, mas permitiram uma reação dos irmãos Bryan. O duelo ficou equilibrado ponto a ponto, mas os americanos foram mais efetivos na reta final e confirmaram o triunfo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.