Wawrinka vence espanhol e pega Djokovic nas quartas do Aberto da Austrália
Na manhã deste domingo, pelo Aberto da Austrália, o suíço Stanislas Wawrinka venceu o espanhol Tommy Robredo por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/6(3) e 7/6(5), e agora irá enfrentar o sérvio Novak Djokovic pelas quartas de final do grand slam da Oceania.
Havia uma diferença de desgaste evidente entre os dois tenistas antes do início da partida. Robredo era o jogador que mais tempo tinha ficado em quadra em Melbourne enquanto Wawrinka era o tenista que mais rápido finalizou suas partidas.
Durante todo o jogo Wawrinka forçou o saque e conquistou 14 aces contra apenas um do espanhol. Por consequência, o suíço cometeu mais duplas faltas: foram três conta nenhuma do tenista ibérico.
Mais cedo, Djokovic havia atropelado um irritado italiano Fabio Fognini com direito a pneu: 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/0 e 6/2.
O cabeça de chave número 2 da competição ganhou as últimas três edições do torneio e luta por um tetracampeonato que não ocorre desde 1966 - quando o australiano Roy Emerson ganhou o quarto dos seus cinco títulos consecutivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.