Apesar de apoio feminino, Feijão abandona Aberto do Brasil com dores
João Souza, o Feijão, abandonou o Aberto do Brasil, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, em razão de dores nas costas sentidas durante o duelo com Albert Montañes, da Espanha. Montañes avança, assim, para as quartas de final, com triunfo de 6-4 e 2-3 (ab).
Feijão havia sentido o apoio da torcida logo ao entrar em quadra, quando gritos femininos tomaram conta do ginásio do Ibirapuera. Porém, as dores falaram mais alto, já que o brasileiro foi obrigado a chamar o fisioterapeuta por duas vezes durante o duelo, abandonando após o segundo atendimento.
Foi a segunda derrota de Feijão em menos de 24 horas, já que, ao lado de André Sá, ele perdeu nas duplas na noite de terça para Pere Riba e Marcel Granollers.
Com o abandono de Feijão, sobram na chave de simples do torneio apenas dois brasileiros: Thomaz Bellucci, que encara nas oitavas o austríaco Andreas Haider-Maurer, e Rogério Dutra Silva, que pega o italiano Paolo Lorenzi. Ambas as partidas estão marcadas para quinta-feira.
O jogo teve outro ponto negativo, além do abandono: antes do início, o ginásio do Ibirapuera sofreu apagão por cerca de 20 minutos.
Montañes encara, nas quartas de final, o argentino Federico Delbonis, que surpreendeu e eliminou o favorito Nicolás Almagro, recordista de títulos do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.