Bruno e Peya caem diante dos mesmos adversários pela 2ª vez em dois meses
O tenista Bruno Soares foi eliminado nesta quarta-feira da chave de duplas do Masters 1000 de Miami, e por adversários que estão se tornando conhecidos. Cabeças de chave número 2 do torneio, o brasileiro e o austríaco Alexander Peya foram derrotados nas quartas de final pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 7-6(4).
O confronto desta quarta-feira foi o quarto entre as parcerias, que agora têm retrospecto com duas vitórias para cada lado. Desses quatro encontros, três ocorreram neste ano, um em cada mês: em janeiro, Bruno e Peya venceram na estreia do ATP 250 de Auckland; em fevereiro, Cabal e Farah se deram melhor nas semifinais do ATP 500 do Rio; e o duelo de março foi o desta quarta-feira.
No primeiro set da partida, Bruno e Peya foram quebrados logo no terceiro game, e ainda cederam mais uma quebra no fim da etapa. O brasileiro e o austríaco chegaram a ter quatro break points, mas desperdiçaram a tentativa e perderam o primeiro set em menos de meia hora, mesmo com cinco duplas faltas de Cabal e Farah.
O segundo set foi mais equilibrado, com Bruno e Peya quebrando o serviço dos adversários no quarto game. Porém, Cabal e Farah conseguiram devolver a quebra no sexto game, e a partida seguiu equilibrada até o tie break, que foi vencido por Cabal e Farah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.