Wozniacki diz que preferia jogar futebol a tênis quando era criança
Um dos principais nomes do tênis atual, Caroline Wozniacki poderia ter sido jogadora de futebol. Mas, por ser um “esporte de homem”, ela foi direcionada para outra carreira.
“Praticava os dois igual (tênis e futebol). Quando criança, não parava quieta, por isso, meus pais buscavam maneiras para eu ter sempre alguma atividade para gastar toda aquela energia. Jogava muito futebol e eu gostava mais de futebol. Mas meu pai acreditava que era um esporte de meninos, assim sempre me orientou ir para outra direção”, falou em entrevista ao site da Copa de 2022.
Segundo Wozniacki, quando era pequena, ela se acostumou a ver muitas partidas de futebol pela televisão.
“Durante minha infância, sempre tinha futebol na televisão, porque meu pai e meu irmão viam partidas constantemente. Se queria passar um tempo com eles, não tinha remédio melhor do que ver futebol. Meu pai era jogador e meu irmão também: ou seja, o futebol vem de família”, completou.
A tenista dinamarquesa ainda revelou sua paixão pelo Liverpool, clube o qual ela chegou a usar a camiseta para se aquecer antes de um jogo.
“Estive em Anfield várias vezes, me encanta. Aquele ambiente não tem comparação, quando cantam You will never walk alone, é de ficar arrepiado. Tenho algumas camisetas do Gerrard autografadas por ele, mas um amigo tinha me dado uma de presente aqui em Doha. O Liverpool tinha acabado de conquistar uma vitória incrível e eu pensei: “Vou coloca-la para me aquecer”. Foi divertido e chamou muita atenção”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.