Italiana que fez sexo em quadra faz nova revelação. Agora, mais tradicional
A mídia italiana adora quando Flavia Pennetta decide abrir o coração e falar de sua vida pessoal. Principalmente agora, que ela namora o compatriota Fabio Fognini, também tenista. O interesse é grande desde que ela contou as aventuras sexuais que tinha com Carlos Moyá, seu ex-namorado e ex-tenista. Agora, no entanto, ela faz uma revelação, digamos, mais tradicional: ser mãe.
Atualmente em 28º lugar no ranking mundial de simples (ela já foi a décima e também número 1 em duplas), Pennetta tem 33 anos, mais de US$ 10 milhões acumulados apenas em premiações em torneios e tem planos para o futuro. “Meu sonho é ser mãe. Gostaria de ter uma família como a minha. Meus pais estão juntos há 30 anos”, contou ao programa de TV La Vitta in Diretta.
O relacionamento com Fognini, no entanto, é bem mais curto. Os tenistas namoram desde 2014. Ele é cinco anos mais novo. Na Itália, são comuns as perguntas para eles sobre casamento. “Ainda não falamos disso. Estamos felizes e aproveitando o momento”, respondeu Pennetta.
Há alguns anos, era sobre outro relacionamento que ela respondia. Pennetta ficou cerca de dois anos com Carlos Moyá, ex-número 1 do ranking mundial. E o namoro era quente, com direito a sexo antes dos jogos, contrariando recomendações. Os locais também eram os mais variados. Os relatos são da italiana.
“[Fizemos sexo] No vestiário, no cimento, na grama e até em um avião, durante um voo muito longo”, disse Pennetta na época. “Eu e Moyá ficávamos no mesmo quarto e fazíamos sexo durante todo o torneio, não praticávamos a abstinência, como alguns pediam”.
A tenista sofreu bastante com o término com Moyá, conforme explicou em sua biografia, "Dritto al Cuore" (Direto ao coração). No livro, ela revelou que emagreceu 11 quilos. "Nosso namoro acabou porque ele se apaixonou por outra mulher", disse Pennetta. Mas essa história é uma página virada para a italiana, de olho em outros planos com Fognini, atual 23º do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.