Astro é preso acusado de prometer se casar em troca de sexo
Um dos astros do críquete mundial foi preso por conta de uma acusação de uma ex-namorada.
Naznin Akter Happy, de 19 anos, foi à Justiça reclamar que Rubel Hossain, jogador de críquete de Bangladesh, prometeu que iria se casar caso ela mantivesse relações sexuais com ele.
O atleta negou as acusações e seu advogado afirmou que entrará com recurso junto à Corte, que negou seu pedido de fiança.
Hossain foi convocado pela seleção (o críquete é um dos principais esportes de Bangladesh) para jogar o próximo Mundial, no mês que vem na Austrália e Nova Zelância. Ainda não se sabe por quanto tempo ele deve ficar detido, mas desde já sua participação do Mundial virou dúvida.
O caso gerou bastante repercussão no país, onde discussões públicas sobre sexo antes do casamento é um tabu. Apesar da Justiça bengalesa conceder anonimato a quem faz denúncia de crimes sexuais, a atriz já havia feito a denúncia em público em dezembro.
Segundo Happy, o relacionamento de 9 meses terminou depois que Hossain disse que não iria mais se casar. Houssain, por sua vez, diz que é vítima de chantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.