Filho de Beckham coloca mansão à venda por R$ 57 milhões; veja fotos
Brooklyn Beckham, de 22 anos — o filho mais velho de David e Victoria Beckham, decidiu com a sua noiva, a atriz Nicola Peltz, colocar a mansão do casal em Beverly Hills à venda por 11 milhões de dólares (cerca de R$ 57,4 milhões na cotação atual).
Uma fonte próxima do casal, ouvida pela revista People, disse que após eles ficarem noivos — em julho de 2020 — eles já passaram a pensar em qual seria a casa para eles constituírem uma família.
Por isso, em junho do ano passado, eles pagaram 10,5 milhões de dólares para comprar a mansão em Los Angeles. Porém, em menos de um ano no imóvel, eles perceberam que a propriedade era grande demais para os dois e estava sendo pouco usada. O plano, agora, é ficarem mais próximos de David e Victoria Beckham — que vivem na Flórida.
"Eles querem ter um lugar em Los Angeles e um em Miami para estarem mais perto de suas famílias, então uma propriedade tão grande não fazia sentido quando eles começaram a olhar para seus planos futuros mais imediatos", informou a fonte da People.
A casa tem 5 quartos, 5 banheiros e um lavabo. Ela tem 715 metros quadrados e fica em um terreno de 1,4 mil metros quadrados. A casa tem um conceito aberto e amplo, ela tem janelas de vidro bem grandes com uma vista privilegiada.
O imóvel conta com uma suíte principal que tem uma sala, dois closets, banheiro com banheira de hidromassagem ao ar livre e uma escada privativa que leva a um terraço na cobertura.
A mansão ainda conta com uma academia, sala de massagem de quartzo de cristal branco, sauna seca, sauna a vapor e um cinema. Além de uma piscina no quintal.
Veja as fotos abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.