Expulso por brasileiro, técnico argentino é suspenso por um jogo na Copa América
O técnico da Argentina, Gerardo Martino, foi suspenso por um jogo e não poderá comandar a equipe contra a Jamaica, na última rodada do Grupo B, após ser expulso de campo na terça-feira, no duelo contra o Uruguai, pela Copa América do Chile-2015.
Martino foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo, na partida vencida pela Argentina por 1 a 0 sobre o Uruguai, com gol do atacante Sergio Agüero, em La Serena, no norte do Chile.
O árbitro da partida, o brasileiro Sandro Meira Ricci, escreveu na súmula que o técnico argentino foi expulso por invadir o campo para protestar contra a arbitragem.
A Conmebol decidiu punir Martino com um jogo de suspensão, que deverá ser cumprida neste sábado contra a Jamaica, na última partida do Grupo B da Copa América.
Martino assumiu o cargo de treinador da Argentina após a Copa do Mundo do Brasil-2014, na qual a 'Alviceleste' foi vice-campeã, e busca acabar no Chile com uma seca de 22 anos sem título da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.