Desafiado por Anderson Silva, Nick Diaz descarta luta: "Só quero curtir"
Anderson Silva tem um alvo preferencial para a luta que pretende fazer em Curitiba, provável sede do UFC 237, em 11 de maio: Nick Diaz. Mas o meio-médio (77 kg), que subiu de categoria em 2015 para enfrentar o 'Spider', declarou não estar disposto a largar a aposentadoria para uma revanche.
Em postagem feita na ferramenta 'Stories' do Instagram, Diaz deu a entender que não pretende voltar ao octógono. Ele, cuja última luta foi justamente contra o ex-campeão dos médios (84 kg), já chegou a negociar com o UFC algumas vezes nos últimos anos, mas nunca chegou a confirmar seu retorno. "F... tudo isso. Eu não quero machucar ninguém. Só quero curtir", afirmou.
Na entrevista coletiva após o UFC 234, Anderson declarou aos jornalistas que o combate contra Nick seria "muito interessante" e que já havia contatado o empresário do antigo rival meses atrás, tendo recebido uma sinalização positiva. 'Spider' ainda disse que a possibilidade de um novo encontro com Diaz dependeria de Dana White, presidente do UFC. Pelo visto, entretanto, não é o caso.
Conhecido pela postura polêmica dentro e fora do octógono, Diaz teve 26 vitórias, 9 derrotas e duas lutas sem resultado em sua carreira como profissional de MMA. O veterano tem como maior conquista o título meio-médio (77 kg) do extinto evento Strikeforce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.