Carro pega fogo após batida em rali na Espanha e copiloto morre
Uma tragédia marcou a segunda etapa do Rali de Mallorca, na Espanha. O copiloto Jospe Lumbreras, de 26 anos, morreu neste sábado após o carro em que estava ficar em chamas.
O piloto Carlos Iscar, de 33 anos, está em estado grave e com queimaduras em 50% de seu corpo, segundo informações de diversos veículos da imprensa espanhola. Ele foi encaminhado para o hospital Son Espases de Palma, onde ficará internado.
O grave acidente ocorreu às 12h30 (8h30 de Brasília). O Renault 5 Super Turbo do ano de 1984 saiu da pista no quilômetro 5 do trecho entre Coves-Campanet e se chocou com uma árvore antes de explodir em chamas.
Sem saber da gravidade do acidente, a organização postou em seu perfil no Twitter a foto co carro em chamas. Entretanto, ela foi retirada assim que a morte foi confirmada.
"Publicamos a foto do acidente porque a primeira informação que tínhamos era que estavam Ok. Nosso pêsames", escreveu a organização.
Com a confirmação da morte, os organizadores anunciaram também a suspensão do rali, que estava em sua 11ª edição.
"O rali, patrocinadores e colaboradores nos unimos às várias demonstrações de condolência pelo falecimento de José Lumvbreras del Cabo", afirmou a organização.
Uma pequena homenagem também foi feita ao copiloto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.