Não foi só Alonso: piloto sofre acidente impressionante na Inglaterra
O domingo não foi só de susto para Fernando Alonso. Na Inglaterra, um piloto também sofreu uma batida impressionante durante uma corrida. Diferentemente do espanhol, no entanto, Stephen Bond acabou quebrando a clavícula.
O acidente de Bond aconteceu no 74º encontro no autódromo de Goodwood, onde diversos carros de corrida antigos disputam uma prova. Perto da reta de chegada, um carro cruzou a pista e acertou o Lotus 18 de Bond, que capotou quatro vezes antes de cair atrás de um arbusto.
Por sorte, a fratura na clavícula foi o maior dano sofrido pelo piloto no incrível acidente. A prova contou, ainda, com o ex-Fórmula 1 Gerhard Berger.
No mesmo dia, mas na Austrália, onde foi realizado o primeiro Grande Prêmio da temporada da Fórmula 1, Fernando Alonso capotou depois de bater em Esteban Gutiérrez e destruiu sua McLaren. Apesar do estado do carro, que ficou completamente destruído, o espanhol saiu andando e passa bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.