O Santos procura por um novo técnico para a temporada 2021 após a indicação de Cuca de que não continuará depois da campanha que levou o time ao vice-campeonato da Libertadores em um momento conturbado do clube, com problemas políticos e financeiros, e o técnico Tiago Nunes foi um nome apresentado, inclusive com um "desconto" em relação à pedida inicial.
No podcast Posse de Bola #99, Juca Kfouri comenta a alternativa que seria o ex-técnico de Athletico-PR e Corinthians na Vila Belmiro, embora também tenha havido uma procura por estrangeiros no Santos.
"O Tiago Nunes é uma boa aposta, a exemplo do que fez no Athletico-PR, com menos pressão, como há no Santos em relação, por exemplo, à experiência mal-sucedida do Corinthians, pode ser", afirma Juca.
Para o jornalista, o que complica mais no Santos é saber a condição que o clube terá de honrar os valores acordados, considerando as finanças do clube e os problemas acumulados na temporada.
"O problema de trabalhar no Santos não é apenas ter que baixar a proposta, é saber que não vai receber em dia e isto não é exatamente uma maneira alvissareira de você chegar a um novo emprego, embora haja uma nova administração no Santos que prometa mudar esse estado de coisas, mas o problema é que não é fácil diante do tamanho das dívidas que o Santos tem", conclui.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).
A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.