Brasil faz 2 a 0, mas repete Olimpíadas e cede virada para Rússia por 3 a 2
Na manhã deste sábado, em Tóquio, pela Copa dos Campões da vôlei, o Brasil perdeu de virada para a Rússia por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 22/25, 25/21, 25/17 e 15/9.
Esta foi a quarta derrota consecutiva dos brasileiros para os russos - sequência que iniciou na final dos Jogos Olímpicos de 2012, quando a equipe de Bernardinho também abriu 2 a 0 e perder a medalha de ouro.
Apesar da derrota, o Brasil segue líder da competição com 10 pontos e boas possibilidades de título, mas para isso terá que vencer a Itália no domingo.
Os italianos também sonham com a taça, mas terão que vencer o Brasil e contar com uma derrota dos russos. A Rússia, é vice-líder com oito pontos e será campeã se vencer os EUA e o Brasil perder para a Itália.
Após a partida, o capitão da equipe brasileira, o levantador Bruninho, afirmou que a sequência negativa contra a Rússia é apenas coincidência.
"Tem que servir de lição, é um novo time, uma nova geração, jogamos bem, tivemos chances no terceiro set, mas não demos sorte, mas não quero nem pensar neste jogo, quero pensar em ganhar amanhã e ser campeão", desconversou o camisa 1, em entrevista ao SporTV.
Com 21 pontos, Wallace foi o maior marcador do Brasil e do jogo, com sete pontos a mais que Lucarelli. Dmitriy Ilinykh também fez 21 pontos para o time russo, um a mais que seu companheiro Dmitriy Muserskiy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.