Durante junho inteirinho, o maior São João do Mundo espalha por Campina Grande, na Paraíba, os aromas que nos fazem respirar - e celebrar - uma das maiores expressões da nossa brasilidade: as festas juninas. Que delícia, o "cheirim" de milho verde, de fogueira, de quentão... E de Perfumaria Natura!
Inédito, o espaço está cravado no Parque do Povo (área central do São João de Campina Grande) faz parte da campanha que a Natura preparou para o São João 2024. Arretado, o convite da marca já diz tudo: "E se seu cheiro fizesse uma festa?". Um chamado escancarado a vivenciar momentos surpreendentes, que mesclam as tradições juninas com a inovação dos produtos Natura.
Tomados por autênticas experiências de bem-estar e entretenimento, os 100 m² da Vila Natura têm como destaque os produtos queridinhos da marca número 1 de perfumaria no Nordeste.
Nas ativações você pode, por exemplo, ganhar um perfume na Pescaria de Natura Kaiak (líder absoluto em perfumaria masculina entre os nordestinos)...
Ou cantar com Natura Humor, gravando uma música sobre um mural de LED com silhuetas iluminadas - e ainda receber, via QRCode, um vídeo exclusivo da própria "apresentação".
Tem também o túnel de espelhos com painel de LED para vídeos caleidoscópicos no espaço Natura Essencial e um divertido game de labirinto no Espaço Natura Luna.
Sem falar no espaço exclusivo com os hits de Natura Una e Natura Faces - perfeito para quem deseja retocar a formosura da maquiagem entre um show e ficar bem aprumada/aprumado/aprumade para tirar foto nos muitos cantinhos instagramáveis da vila...
Sim, a Vila Natura está mesmo cheirosa e linda de se viver. Pudera: as ilustrações da campanha da Natura para o São João 2024 foram todas criadas pela artista visual pernambucana Joana Lira, que danada como ela só materializou as cores, os cheiros e as memórias afetivas que os festejos evocam. Sorte do povo de Campina Grande (PB)... e de Irecê e Amargosa (BA) e de Gravatá (PE) - cidades cujas festas juninas também contarão com rastro perfumado que Natura deixa na celebração das raízes da nossa cultura.