SPFW 25 anos: Handred celebra suas origens nas ruas de Copacabana
O tempo foi uma parte importante na criação de peças do alto verão da Handred, marca que participou, nesta sexta-feira (6), do terceiro dia da edição de 25 anos do São Paulo Fashion Week. É que a etiqueta carioca celebrou sua trajetória pelo bairro de Copacabana, onde fica a sua matriz, e porque, prontos desde abril, os lançamentos tomaram rumos diferentes.
As peças haviam sido pensadas, inicialmente, para looks de inverno. Porém, com os imprevistos relacionados à pandemia de covid-19, elas tiveram que ser adaptadas e transformadas em uma coleção de verão. Foram meses de transmutação, em o lançamento inicial foi dividido, transformados em coleções cápsulas, e expandidos. Tudo para chega, por fim, ao resultado final, mostrado em vídeo.
Ainda assim, o tema Copacabana continuou presente. As confecções, boutiques, depoimentos de avós e a nostalgia do bairro, uma espécie de casa do estilista André Namitala, estão traduzidas nas peças de linho e minimalistas da marca. Tudo para lembrar que o verão está logo aí, mesmo com a quarentena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.