De algema a cordão umbilical: veja itens esquecidos no aeroporto de Cumbica
Todo ano, mais de 35 milhões de pessoas passam pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Muitas delas parecem ser bem esquecidas: por mês, cerca de 2.300 itens vão parar no setor de Achados e Perdidos. Entre eles, já foram encontrados alguns bem inusitados: parte de um cordão umbilical, olho de vidro, dente de ouro, algemas de sex shop, revólver antigo, peruca, espátula de confeiteiro, aparelhos auditivos e dentaduras.
Tem gente que é realmente desatenta e deixa para trás itens enormes: harpa de 1,5 metro de altura, troféu, carrinho de bebê e prancha de surfe já foram esquecidos nos terminais. Coisas bem comuns, como encostos de pescoço, celulares, malas, óculos de grau e de sol, guarda-chuvas, carteiras de identidade, cintos, chaves e relógios são os recordistas de perda. Os objetos são guardados por 60 dias, mas os donos vão atrás de apenas 23% do que é encontrado. Após esse prazo, eles são direcionados ao Fundo Social da Prefeitura de Guarulhos e doados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.