Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thamara, do Casamento às Cegas, fala pela 1ª vez sobre flagra de traição

Colunista do UOL

24/05/2023 16h46Atualizada em 25/05/2023 09h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nos corredores da 55ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), Thamara Térez, do Casamento às Cegas (Netflix), falou pela primeira vez sobre o flagra de traição de Alisson Hentges, seu marido que conheceu e se casou na segunda temporada do reality show do streaming.

Em uma conversa com a coluna de Splash, a advogada desabafou como se sentiu após passar pela situação de exposição e como tem lidado desde o flagra.

Desconforto com exposição da vida pessoal: "Eu estou tentando levar da melhor forma possível. É desconfortável, obviamente. Mas, enfim, não sei muito bem como estou me sentindo. São sentimentos de fato muito delicados e ainda mais com essa situação da exposição que eu ainda não estou tão acostumada assim, porque é bem novo para mim, né?".

Ao contar para Thamara que este colunista soube através de Alisson que os dois têm conversado após o flagra de traição, ela não titubeou ao dizer que é necessário conversar com ele, afinal há coisas que precisam ser resolvidas e eles têm muito em comum. Porém, não afirmou se houve um acerto entre os dois fora das câmeras.

Conversa entre os dois após flagra de traição: "A gente está conversando porque tem que conversar, né? Temos coisas em comum, a gente tem coisas para resolver [...] Até antes de ontem estava tudo ok. Então não tem como não conversar", detalhou.

Advogada não pensou na possibilidade de ser abordada sobre a traição. Questionada se pensou em recusar o convite de Tina Calamba, ex-BBB e sua amiga, para ir ao SPFW, já que seria um evento que ela encontraria a imprensa e seria abordada pelo flagra de Alisson, a advogada disse que não pensou em ser abordada sobre o assunto. "Eu não pensei nem um pouquinho para vir e nem pensei nessa possibilidade que iam ficar me perguntando sobre isso. Eu juro. Não estava nem preparada", afirmou.