Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ex-BBB Thais Braz sobre críticas de que estaria irreconhecível: 'Não ligo'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Thais Braz participou do desfile de Igor Dadona hoje (25), na 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week). Ela conversou com esta coluna de Splash sobre as mudanças — tanto físicas quanto internas — após o BBB 21 (Globo).
É nítida a mudança porque no reality eu fiquei meio travada mesmo, sabe? Nem eu sei o porquê. Mas quando eu descobri o que eu queria, no que eu queria trabalhar, mudei muito. Acho que quando a gente tá feliz com quem a gente é, tudo muda. Thais Braz
Procedimentos: "A minha vida inteira eu usei minha franjinha. Quando eu fiz a frontoplastia, que é a cirurgia que diminuiu minha testa, eu tive a liberdade de usar penteados e usar o cabelo sem a franjinha. Isso eu acho que mudou muito. A franja, querendo ou não, ela tampava minha sobrancelha. Agora eu acho que tá mostrando mais meu rosto".
Críticas de que estaria irreconhecível: "Eu não ligo. Eu falo 'eu tô me sentindo bem em como estou agora? Sim'. Eu sei que o que eu fiz foi para me sentir melhor, então tá ótimo".
Comparações com Camila Queiroz: "Isso é um elogio de um tamanho para mim, porque ela é perfeita. Admiro muito, fiquei muito feliz".
Vida amorosa: "O coração tá bem tranquilo. Eu não gosto de ficar ficando com um monte de gente, beijando por beijar, eu acredito muito em energia. Então eu não quero ficar trocando energia com qualquer pessoa, então eu tô bem tranquila. Só quando eu acho a pessoa bem interessante e combina, aí a gente vê no que vai dar".
Relação com a moda: "Sempre amei a moda, e estar aqui prestigiando a semana de moda brasileira é incrível. Eu acho que a moda brasileira tá cada vez mais se consolidando no mercado internacional".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.